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segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Alimentos alaranjados têm mais benefícios para a saúde do que você imagina
Slide 1 de 20: Todo mundo ama um bom suco de laranja, não é? Embora a grande maioria das pessoas saiba de todos os benefícios que a fruta tem, muitos não sabem que os alimentos alaranjados possuem diversas propriedades benéficas para a saúde em geral. Se você estiver procurando por uma explosão de vitaminas e antioxidantes, a ingestão de frutas e vegetais alaranjados é a saída para este problema, já que estes alimentos, em geral, são muito benéficos para a saúde.  Um dos antioxidantes mais presentes nos alimentos alaranjados é o betacaroteno, que dá a cor de laranja a alimentos como a cenoura e as abóboras – assim, as frutas e vegetais com altos níveis de carotenos podem reduzir o risco de câncer de pulmão e outros tipos de câncer.  Frutas cítricas, como as laranjas, por exemplo, contêm altos níveis de vitamina C, eficiente para a saúde do coração, a pele e um sistema imunológico saudável. Além disso, o betacaroteno aliado a vitamina A ainda é benéfico para a visão noturna, para  os dentes e os ossos. ++ Conheças as celebridades que já tiveram problemas com seus vizinhos Embora hajam cápsulas e preparos médicos que ajudem o nosso organismo a aumentar os níveis de vitaminas e nutrientes, adquirir estes nutrientes de forma natural é a melhor forma para se manter saudável, afinal, algumas pesquisas indicam que mesmo que os suplementos tenham bons resultados, eles podem não ser tão benéficos quanto o consumo natural destes nutrientes através das frutas e vegetais.   Além disso, um outro motivo para consumir frutas e vegetais com tonalidade alaranjada com mais frequência é que alguns estudos mostram que a ingestão de quatro porções de frutas e vegetais ricos em betacaroteno por dia pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer.  Assim, que tal começar a semana com um belo suco de laranja? Ideal para manter a saúde e começar a ter uma vida saudável desde o começo do dia.  É importante lembrar que as informações aqui passadas têm caráter informativo, e não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.  Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS. 
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Todo mundo ama um bom suco de laranja, não é? Embora a grande maioria das pessoas saiba de todos os benefícios que a fruta tem, muitos não sabem que os alimentos alaranjados possuem diversas propriedades benéficas para a saúde em geral.
Se você estiver procurando por uma explosão de vitaminas e antioxidantes, a ingestão de frutas e vegetais alaranjados é a saída para este problema, já que estes alimentos, em geral, são muito benéficos para a saúde.
Um dos antioxidantes mais presentes nos alimentos alaranjados é o betacaroteno, que dá a cor de laranja a alimentos como a cenoura e as abóboras – assim, as frutas e vegetais com altos níveis de carotenos podem reduzir o risco de câncer de pulmão e outros tipos de câncer. 
Frutas cítricas, como as laranjas, por exemplo, contêm altos níveis de vitamina C, eficiente para a saúde do coração, a pele e um sistema imunológico saudável. Além disso, o betacaroteno aliado a vitamina A ainda é benéfico para a visão noturna, para  os dentes e os ossos.
Embora hajam cápsulas e preparos médicos que ajudem o nosso organismo a aumentar os níveis de vitaminas e nutrientes, adquirir estes nutrientes de forma natural é a melhor forma para se manter saudável, afinal, algumas pesquisas indicam que mesmo que os suplementos tenham bons resultados, eles podem não ser tão benéficos quanto o consumo natural destes nutrientes através das frutas e vegetais.  
Além disso, um outro motivo para consumir frutas e vegetais com tonalidade alaranjada com mais frequência é que alguns estudos mostram que a ingestão de quatro porções de frutas e vegetais ricos em betacaroteno por dia pode ajudar a prevenir certos tipos de câncer.  Assim, que tal começar a semana com um belo suco de laranja? Ideal para manter a saúde e começar a ter uma vida saudável desde o começo do dia. 
É importante lembrar que as informações aqui passadas têm caráter informativo, e não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. 
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fonte:msn

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