Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Anitta faz teste de covid para gravar e compara: 'Parece órgão genital, de tanto entra e sai'



© Divulgação, Eduardo Bravin

 Anitta participou de uma gravação do programa "Caldeirão do Huck " nesta terça-feira (29), prevista para ir ao ar no fim de outubro. Com sua lace loira e ultralonga, a poderosa cantou os maiores sucessos lançados em 2020, incluindo "Desce pro Play", parceria com MC Zaac e o rapper Tyga. Os dois apareceram juntos nos Stories do Instagram e Luciano Huck contou as novidades que os fãs podem esperar. "É a primeira vez, durante essa pandemia, que teremos convidados especiais. Obrigada, cantora", agradeceu o apresentador. "Nossa, eu vim cheia de música pra cantar. Agora que eu percebi", reagiu ela.

Cantora compara teste com órgão genital: 'Entra e sai'

Vencedora das categorias Feat Nacional e Artista Musical do MTV Miaw 2020, Anitta tranquilizou os fãs a respeito do coronavírus. A artista avisou que ela realizou o teste de covid ao chegar na emissora carioca. Bem-humorada e sem papas na língua, ela comparou o exame feito no nariz, amostras coletadas através de swabs (cotonetes) de nasofaringe (nariz) e orofaringe (garganta), com ato sexual. "É tanto teste pra eu poder fazer as coisas que o meu nariz está parecendo órgão genital, de tanto entra e sai. É babado", divertiu-se.

Anitta testou negativo para Covid após encontro com Neymar

Antes do lançamento de "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers, Anitta já havia se submetido a um teste para detectar o vírus. É que a "patroa" veio de uma longa viagem à Europa e reencontrou Neymar, que testou positivo no dia em que ela retornou ao Brasil. Logo em sua chegada à Croácia, a cantora levantou polêmica, mas a assessoria tratou de afastar os burburinhos negativos a respeito de sua saída do país em meio a pandemia: "A quarentena a qual a gente se referiu na nota não é uma quarentena que a pessoa fica dentro de um quarto ou em isolamento social. É uma quarentena obrigatória para ir para outro país. A Croácia está liberado para as pessoas fazerem o que quiserem, desde que tomem os cuidados exigidos pelo governo".

Famosa quer ser mãe aos 30 e não descarta adoção

Em recente entrevista, Anitta voltou a comentar sobre o sonho da maternidade. "Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco. Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]", declarou à "Vogue".

(Por Rahabe Barros)



fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário