Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Árbitro erra na súmula de Atlético x Santos e 'expulsa' Victor em vez de Rafael
Victor teve atuação ruim diante do Santos; goleiro ainda foi 'expulso' pelo árbitro na súmula da partida© Bruno Cantini/Atlético Victor teve atuação ruim diante do Santos; goleiro ainda foi 'expulso' pelo árbitro na súmula da partida
O duelo entre Atlético e Santos, com derrota do Galo, por 3 a 1, na Vila Belmiro, na noite dessa quarta-feira, contou com um erro inusitado do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães. Na súmula, o juiz da partida trocou o nome do goleiro que havia sido mandado para o vestiário mais cedo.
No documento disponibilizado pela CBF, o árbitro indicou Victor como o arqueiro expulso em entrada forte sobre Marinho, e não Rafael. O lance ocorreu aos 15 minutos do primeiro tempo e mudou os planos do Atlético na partida - o jogo ainda estava 0 a 0. Na ocasião, Rafael foi quem levou cartão vermelho e Victor entrou na partida, substituindo o atacante Marrony.
Súmula da partida, no site da CBF, aponta Victor expulso no lugar de Rafael© Reprodução Súmula da partida, no site da CBF, aponta Victor expulso no lugar de Rafael
Embora tenha havido erro do juiz no documento compartilhado, não há possibilidade de Victor ser suspenso no lugar de Rafael. O camisa 1, no entanto, vive momento complicado na meta atleticana: embora tenha a idolatria da torcida pelo histórico de vitórias no clube, entrou muito mal contra o Santos, falhando no primeiro gol e na saída de bola que gerou o pênalti no terceiro gol do adversário, além de outras falhas em dois gols anulados da equipe paulista. 
Para o duelo diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (13), às 18h, no Mineirão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, Victor deve ser o titular, já que Rafael está suspenso. Para o restante da competição, há expectativa pela chegada de Everson, goleiro que trabalhou com Jorge Sampaoli no Santos, e tenta rescindir com o clube do litoral paulista para se juntar ao Galo.
Superesportes
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário