Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Band divulga 1ª chamada de Floribella e leva internautas ao delírio

Lucas Medeiros /RD1

Floribella
Floribella está de volta na programação da Band (Imagem: Reprodução / Instagram)
A Band levou os internautas ao delírio ao levar ao ar a primeira chamada da reprise de Floribella, novela infanto juvenil que fez sucesso no ano de 2005 e teve Juliana Silveira como protagonista.
Na divulgação, foi dito que a trama voltará na próxima terça-feira (15), e será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 20h20, mesma faixa horária de sua exibição original.
“Dia 15 de setembro você tem um encontro marcado com Floribella, às 20h20 só na Tela da Band! Quem aí está super ansioso? Ah, avisa a família e os amigos aqui nos comentários!!!”, anunciou.
Imediatamente, os fãs na web repercutiram a novidade e comemoraram. “E a Band que vai voltar mostrar Floribella? Eu to tão feliz que nem sei”, comentou uma pessoa.
“Gente Floribella vai voltar a passar na Band eu tô tremendo de felicidade”, reagiu outra. “Spoiler: o príncipe morre e ela fica com o secretário da cultura”, brincou mais uma, referindo-se ao ator Mário Frias.
Vale lembrar que, na época, a trama fez o maior sucesso na audiência e a repercussão foi tanta que rendeu CD’s com as músicas que faziam parte da trilha sonora.
A história contou com 344 capítulos em duas temporadas, entre os anos de 2005 e 2006. Ela girava em torno de Maria Flor, cujo sonho era ser cantora, enquanto trabalhava como babá dos irmãos do empresário Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth).

Nenhum comentário:

Postar um comentário