Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Bruna Marquezine revela detalhes do maior porre da sua vida

Paulo Carvalho / RD1

Bruna Marquezine revelou detalhes do maior porre da sua vida. A atriz foi convidada para o canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, e respondeu as perguntas dos fãs; uma delas foi sobre “o maior porre ou a maior loucura de amor” que a ex-global já tinha realizado.

A amiga de Manu Gavassi relutou a falar algumas das situações, mas abriu o jogo sobre uma bebedeira histórica que fez parte de sua passagem pela Grécia. “Não posso dividir. Mas foi feio, não foi bacana. Foi na Grécia“, contou no vídeo publicado neste sábado (12).
Bruna explicou que uma festa levou para outra festa; assim foi do almoço até altas horas da noite. “Lá, você sai para almoçar e começa a beber no almoço, e daí vira uma festa no restaurante, e de repente você está em outra, e em outra… Eu acordei de argola, com a bolsinha atravessada e de rasteirinha. Daí você tira o porre como é que foi“, ironizou.
Sobre a loucura de amor, Bruna Marquezine não citou Neymar, mas deu a entender que se tratava do jogador. Ela iniciou o relato dizendo que não ficaria mais 24 horas em outro país para passar um tempo com a “pessoa” porque ficava “mais tempo no avião” do que com o parceiro.
Na época em que os dois namoravam, o atacante brasileiro vivia na Espanha, quando jogava no Barcelona, e na França logo depois, quando saiu do time catalão para ingressar no Paris Saint-Germain.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário