Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

Bruno Gagliasso abre o jogo sobre saída da Globo e projetos na Netflix

RD1
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso falou sobre o atual momento da sua carreira (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruno Gagliasso decidiu abrir o jogo sobre a sua saída da Globo, que ocorreu no final do ano passado, após 18 anos. Em entrevista ao UOL, o famoso também revelou os projetos que possui com a Netflix.

“Sou um ator que criou maturidade na Globo, que se aperfeiçoou aos olhos de todos lá. E tive sempre a casa do meu lado para que isso acontecesse. Interpretei todo tipo de personagem, lutei por cada um deles e fui encorajado a me desafiar lá, na Globo”, comentou o ex-global.

O artista ainda declarou que a emissora carioca o ajudou a não fazer com que ele fosse estigmatizado como galã. “A Globo inclusive me possibilitou que não fosse estigmatizado como galã. Sou grato. Mas por que não foi uma saída? Porque pode ser que um dia eu trabalhe lá de novo, são os novos tempos. E é isto que acredito e que todos precisam entender”, disse o esposo de Giovanna Ewbank.

Bruno Gagliasso ressaltou que pode retornar para o canal em novos projetos: “O legal de agora é que tem tantas novelas disponíveis. Eu sou um ator que fez de tudo em novela. Elas têm um lugar ainda mais especial no meu coração. Sempre terão. Não me vejo fazendo novelas nesse momento porque quero projetos mais curtos. Mas nunca digo nunca!”.

Sobre o seu contrato com a Netflix, ele explicou: “Está sendo irresistível, entro com dois projetos assinados, exatamente o que queria”.

“Na Netflix eu farei uma produção nacional em que serei também produtor além de ator, e entrarei numa produção internacional, somente como ator. É um voo que me interessa“, desabafou o famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário