Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2020

CAROLINA DIECKMANN MOSTRA CARTA DE MANOEL CARLOS: 'PERSONAGEM ESCRITO EXCLUSIVAMENTE PARA VOCÊ';

Carolina Dieckmann à época em que raspou a cabeça em cena em "Laços de Família" Foto: Reprodução - Instagram
Foto: Reprodução - Instagram
Sem dúvidas, uma das cenas mais marcantes de "Laços de Família", novela que começa a ser reprisada na TV nesta segunda-feira, foi quando Camila, personagem de Carolina Dieckmann tem o cabelo raspado, em decorrência do tratamento de um câncer. Para celebrar a reestereia da trama, a atriz dividiu com os fãs alguns registros da época, com outros atores do elenco - Vera Fischer, que viveu Helena, sua mãe na novela; e Reinaldo Gianecchini, o Edu, por quem Camila se apaixonou, ainda quando ele estava no relacionamento com Helena. Carolina mostrou também uma carta entregue a ela e escrita por Manoel Carlos, à época:
"Aqui está a sinopse. Pense no seguinte: personagem Camila não está sendo oferecida a você apenas. Foi escrito exclusivamente para você, que é bastante diferente", consta da mensagem do autor para a atriz.
Carta de Manoel Carlos para Carolina
Carta de Manoel Carlos para Carolina Foto: Reprodução - Instagram
"Escolhi essa carta para abrir a galeria de memórias porque ela veio primeiro; é o início de tudo. E porque, depois dela, todos os detalhes dessa história, dentro e fora da TV, são indescritíveis para mim. Bonitos e fortes demais para botar em palavras. Às vezes, é assim mesmo: os sentimentos extrapolam a gramática, simplesmente não cabem em formas e explicações", diz a atriz, em suas redes sociais.
Camilla agradeçeu a Manoeal Carlos e a Ricardo Waddington, "por ter raspado a cabeça com tanto talento e afeto". "O primeiro beijo na minha careca foi seu", completa a atriz.
A artista atentou ainda para a importância da doação de medula óssea, crucial para pessoas que passam pelo mesmo problema enfrentado por sua personagem.
Carolina interpretou a personagem Camila
Carolina interpretou a personagem Camila Foto: Reprodução - Instagram
"Que arrebate corações e floresça em possíveis doadores de medula óssea. A arte faz todo sentido quando, além de entreter, salva vidas. Que seja lindo; mais uma vez... Venha, Camila, meu amor...".
fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário