Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2020

 

Casal australiano é flagrado durante o sexo pelos filhos e mãe fica à beira de ‘parada cardíaca’


(Crédito: Reprodução Instagram)

O que era para ser uma noite de sexo entre marido e mulher terminou com uma das situações mais embaraçosas para um casal: o flagra durante a relação amorosa pelos filhos.

Foi o que aconteceu com Jessica Hood e o marido, Karl. O casal planejou uma noite “apimentada” entre eles. Estava tudo certo e era só esperar os filhos dormirem.

Entretanto, a noite esperada não aconteceu como eles queriam, conforme relato de Hood em seu instagram.

Perto das 21h 30, o casal teria “iniciado os trabalhos” e os quatro filhos deveriam estar dormindo. Em dado momento, Jessica conta que foi surpreendida. Com o susto, ela contou que “quase” teve uma parada cardíaca”.

“Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca”, contou na rede social, ao lembrar do que imaginou no momento.

Jessica afirma que seu instinto de mãe foi acionado e ela se fingiu de morta. Já Karl disse que estava fazendo uma massagem na mamãe.


Em tom bem humorado, a australiana contou que sua reação foi tentar se “fingir de morto”. Já o marido disse que estava fazendo uma massagem na mamãe ao ser questionado pela filha Lily, de 7 anos.

“Meu instinto de mãe entrou em ação e eu fiz o que qualquer pessoa faria em uma situação como aquela. Eu fingi estar morto. Eu joguei como morto !! Até joguei um pouco da língua pelo canto da boca. Sim, eu realmente fiz isso”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário