Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Covid-19: semana começa com mais 112 casos e duas mortes


Foto: Freepik

Agora são 12.451 confirmações da doença na região; óbitos ocorreram em Prudente e Rancharia
REGIÃO - THIAGO MORELLO / O Imparcial de Presidente Prudente
Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 112 confirmações da Covid-19, além de duas mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos das prefeituras. Com isso, agora são 12.451 registros positivos, sendo 339 mortes.
Em Prudente, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) atualizou o boletim com mais 17 diagnósticos recebidos nesta segunda-feira, sendo 13 negativos e outros quatro positivos. Assim, a cidade contabiliza agora 4.367 confirmações da doença. Eles “se deram em uma mulher e em outros três homens nas seguintes faixas etárias: dois entre 20 e 29 anos; um entre 40 e 49 anos; e um entre 70 e 79 anos”, completa a pasta.
E ainda no boletim de ontem, consta o óbito de um homem de 58 anos. Ele faleceu neste domingo e havia sido diagnosticado com a doença no dia 17 deste mês.
Já em Rancharia, o município registrou a 13ª morte por conta da Covid-19. De acordo com a Secretaria de Saúde, desta vez, a vítima foi uma mulher de 42 anos, que possuía comorbidades. Ela estava internada em Presidente Prudente, desde o dia 21 de agosto, também segundo a pasta. No dia, outras seis pessoas também foram diagnosticadas com a doença.
Fora isso, houve ainda um caso novo em Narandiba, Ribeirão dos Índios, São João do Pau d'Alho e Teodoro Sampaio; três em Caiuá e Lucélia; quatro em Junqueirópolis; cinco em Adamantina e Presidente Epitácio; seis em Regente Feijó; oito em Anhumas; nove em Monte Castelo; 10 em Iepê; 13 em Tarabai; 14 em Presidente Bernardes; e 18 em Dracena.

Presidente Venceslau tem:
Casos confirmados-413
Mortes confirmadas-17
Curados-386

Nenhum comentário:

Postar um comentário