Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 26 de setembro de 2020

 

Cristiana Oliveira confessa não ter feito teste para viver Juma em Pantanal

RD1
Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira faz revelação sobre teste em Pantanal (Imagem: Renato Rocha Miranda / Globo)

Pantanal tem virado um dos assuntos mais comentados das últimas semanas, desde que a Globo confirmou que vai produzir um remake da trama em 2021. Cristiana Oliveira, então, confessou que ela, inicialmente, não seria a Juma Marruá.

Ao invés da personagem que marcou sua carreira, a famosa seria a Muda. Porém, ela logo descobriu e estudou o texto da Juma. Em entrevista à Quem, a artista contou que insistiu para o diretor Jayme Monjardim deixá-la viver a protagonista.

“Eu tinha acabado de fazer ‘Kananga do Japão’ e o Jaime disse que eu tinha o rosto muito doce. Eu falei: ‘Você não sabe como eu sou braba’. E ele falou: ‘A Juma vou dar para uma Gloria Pires, Claudia Ohana, para uma atriz que tenha mais sustância'”, revelou ela.

As atrizes, porém, não ficaram com o papel. “Recebi a ligação de que tinha acontecido uma mudança de planos e eu seria a Juma. Não sei se foi o Jayme ou o Benedito Ruy Barbosa, mas que seja os dois. Quem me deu a Juma, me deu o maior presente da minha vida”, completou.

Cristiana Oliveira também afirmou que o envolvimento era tanto que, em dois dias a Juma, com o jeito dela, nasceu: “Existia uma junção talvez da minha inocência de causa e desconhecimento daquele lugar, que fez nascer aquela Juma”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário