Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2020


Cristiana Oliveira prefere atriz novata do Mato Grosso para fazer Juma no remake de 'Pantanal': 'Quanto mais nova para o papel, melhor'




Cristiana Oliveira e Cacau Hygino Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Em meio a todo falatório sobre o remake de “Pantanal”, Cristiana Oliveira gravou o podcast “Conectados”, da Ubook, e falou com Cacau Hygino sobre suas preferências para o novo trabalho. Para a eterna Juma Marruá, uma novata deveria ser escolhida para viver a icônica personagem. “Acho que seria muito bacana que eles fizessem um teste e escolhessem uma atriz novata do Mato Grosso que vivencia o Pantanal de hoje. Tem muitas atrizes nesses lugares maravilhosas que não tem oportunidade e seria ótimo dar essa grande oportunidade de lançar um novo talento , assim como fui lançada na época”, diz Cristiana ao programa de Hygino, que ainda não tem data para entrar no ar.
Para a atriz, a escolhida deve ter uma pureza e uma inocência difíceis de se encontrar hoje em dia: “Acho, que pelo fato das meninas serem mais espertas do que na minha época, quanto mais nova para o papel, melhor . Seria mais interessante pra verdade da personagem. A atriz que fará a Juma hoje precisa dessa inocência e dessa pureza que falei. Seria muito bacana se a atriz fosse ainda mais nova do que eu. Fiz a Juma com 25 anos”.
Cristiana acredita ainda que o remake pode ajudar na problemática ambiental que eles sofrem como a questão das queimadas e o drama que os moradores vivenciam atualmente no Pantanal: “Com certeza esse remake, sendo feito por uma emissora forte e de grande penetração como a Globo, vai ajudar muito nesse sentido”.
A atriz relembrou ainda os áureos tempos em que foi a protagonista da novela. “Passei numa banca e eu era capa de dez revistas ao mesmo tempo. Fiquei assustada”, disse Cristiana, que completou: “Ganhei muito dinheiro na época, mas se fosse hoje em dia, estaria bilionária”.
Cristiana contou ainda que se sentia “vampirizada” nesse período: “Era muito interesse em estar do meu lado para aparecer. Passei por momentos de profunda tristeza quando descobria as pessoas que só estava ao meu lado pra tirar uma casquinha da fama. Hoje, tenho poucos amigos”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt
fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário