Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Dona de bar cobra dívida e cliente volta ao estabelecimento com arma de fogo em Presidente Prudente
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Polícia Militar
Devedora, de 37 anos, iniciou uma discussão com a proprietária, mas não chegou a efetuar nenhum disparo. Objeto foi apreendido pela Polícia Militar.
Por G1 Presidente Prudente
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na noite deste sábado (12), em um bar, em Presidente Prudente. Uma mulher, de 37 anos, foi com o objeto até o estabelecimento depois de ter sido cobrada de uma dívida pela proprietária.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, um casal, acompanhado de seus familiares, estava em um bar, quando a proprietária do local o cobrou publicamente.
O homem quitou a dívida no momento da cobrança e solicitou uma nota à proprietária que comprovasse o pagamento, o que gerou uma discussão entre os envolvidos.
Conforme a ocorrência, a devedora, que estava com o marido, foi embora. Posteriormente, retornou ao bar e iniciou uma nova discussão com a proprietária. Ambas entraram em luta corporal e caíram no chão, já em via pública.
Quando levantaram, a devedora sacou de sua cintura uma arma de fogo. A dona do estabelecimento alega que a arma chegou a ser posicionada em sua direção, mas a mulher não efetuou nenhum disparo.
O marido da devedora também voltou ao local e conseguiu desarmar a esposa, que foi embora a pé, deixando seu carro.
A ocorrência foi registrada como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, tentativa de disparo de arma de fogo e apreensão de objeto na Delegacia Participativa da Polícia Civil
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário