Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Dupla acaba presa após ser flagrada pela Polícia Militar com 32 tijolos de maconha, em Adamantina
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Polícia Militar

Indivíduos estavam em um carro com placas do MS e pareciam estar perdidos, segundo a PM, fatos que motivaram uma abordagem policial.
Por G1 Presidente Prudente
Dois homens foram presos por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Militar na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Adamantina. O flagrante foi registrado nesta terça-feira (15).
Quando os policiais chegaram à rotatória que dá acesso ao bairro Lagoa Seca e Avenida Rio Branco avistaram um carro, de cor vermelha, em baixa velocidade. O veículo estava ocupado por duas pessoas que aparentavam estar perdidos.
Diante da situação e da placa do veículo ser da cidade de Três Lagoas (MS), os militares decidiram realizar a abordagem.
Com a aproximação da viatura policial, foi dada ordem de parada. No entanto, o condutor começou a fugir e entrou em uma estrada rural.
Com o apoio de outras equipes, foram realizadas buscas pessoais nos suspeitos. Com um indivíduo de 38 anos foi localizada a quantia de R$ 711 e com o homem de 32 anos havia a quantia de R$ 89 e um aparelho celular.
Em vistoria no veículo, a PM encontrou um saco com 32 tijolos de maconha, que após pesados totalizaram 19,600 quilos.
A dupla recebeu voz de prisão e permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário