Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

"É gostoso olhar sem se julgar tanto", diz Gianecchini sobre "Laços de Família"
"Laços de Família" foi a primeira novela de Reynaldo Gianecchini. O ator, que interpreta o Edu, já começou vivendo um protagonista no horário nobre e está adorando ver a reprise de volta nas telinhas da Globo.
Reprodução/Globoplay© Reprodução/Globoplay Reprodução/Globoplay
Vinte anos depois, Gianecchini vive uma mistura de lembranças e sensações ao assistir novamente à produção, mas garante que tem sido uma ótima experiência poder se olhar em cena sem se julgar tanto como no começo.

Reynaldo Gianecchini fala sobre "Laços de Família"

Divulgação/TV Globo© Divulgação/TV Globo Divulgação/TV Globo
Gianecchini estava passando por uma fase de muita transformação quando foi convidado para atuar em "Laços de Família". O ator tinha acabado de se casar com a Marília Gabriela e estreado sua primeira peça.
"Foi uma fase muito intensa. Eu era um cara com muita vontade de aprender e descobrir essa profissão. De cara estreei numa novela do horário nobre, sem ter buscado isso, fui convidado para um teste depois que um produtor de elenco assistiu a peça que eu fazia".
Divulgação, Paulo Belote/TV Globo© Divulgação, Paulo Belote/TV Globo Divulgação, Paulo Belote/TV Globo
Mergulhando de cabeça nesse novo desafio, Gianecchini relembra que teve medo de não dar conta do trabalho, mas o apoio do elenco e sua determinação fizeram toda diferença para que crescesse como ator.
"Poderia ter sido um desastre e eu nunca mais ter feito nada na televisão", brinca o famoso, que não poderia ter ficado mais feliz quando recebeu a notícia da volta da novela no "Vale a Pena Ver de Novo".
Divulgação/Globo© Divulgação/Globo Divulgação/Globo
Vinte anos depois das exibição original, Gianecchini, que passou por outras 20 produções na TV, garante que é muito melhor poder se assistir agora: "É muito bom acompanhar um trabalho sem a ansiedade do momento. É gostoso olhar com mais calma os seus erros e acertos sem se julgar tanto".
Até hoje Gianecchini é lembrado pelo papel do Edu, recebe mensagens dos fãs e elogios, até mesmo fora do Brasil. "Eu acho incrível essa força da comunicação, a forma como a novela chegou no coração das pessoas".
Vix
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário