Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Eliza dispensa Arthur em “Totalmente Demais”: “Eu não sou igual a você” (16/9)
Eliza dispensa Arthur em Totalmente Demais© Fornecido por Novelando Eliza dispensa Arthur em Totalmente Demais
Eliza (Marina Ruy Barbosa) foi acusada injustamente por Arthur (Fábio Assunção) no Uruguai, mas a verdade veio à tona. Depois de Carolina (Juliana Paes) confessar a armação, a modelo procura pelo agente no capítulo da edição especial de Totalmente Demais desta quarta, dia 16, e pergunta se ele acha que os dois podem voltar a ser o que eram antes.
“Claro que sim. Se você quiser, eu rastejo agora pra você. Posso recitar poesia, pedir perdão, o que você quiser”, diz Arthur. Os dois conversam e Arthur tenta justificar sua insegurança ao ver Eliza na cama com Rafael (Daniel Rocha), mas a modelo rebate o que ele diz.
“Isso não conserta o que quebrou. Você não acreditou em mim no momento em que eu mais precisava. Não tem como voltar a ser o que era antes (…) Você pode até achar que eu sou ingênua, mas é você que não consegue acreditar mais em ninguém. Porque no fundo, você acha que todo mundo é igual a você. Mas eu não, eu não sou igual a você. Nunca vou ser!”
Arthur não gosta do que ouve de Eliza e diz para ela correr para os braços de Jonatas (Felipe Simas). E a modelo não deixa barato: “A partir de agora você só cuida da minha carreira, não da minha vida”
Novelando
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário