Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Fim de “Êta Mundo Bom!”: Casamentos, mortes e prisão (11/9)

Não faltam punições, casamentos, mortes, lágrimas e muitos sorrisos no capítulo final de Êta Mundo Bom!, no ar em 11/9. Como bom folhetim, os vilões pagam pelas maldades e os mocinhos, finalmente, têm a chance de serem felizes. Veja alguns desfechos da trama de Walcyr Carrasco.
© Fornecido por NovelandoDepois de idas e vindas, Candinho (Sergio Guizé) e Filó (Débora Nascimento) sobem ao altar e vivem a vida que tanto sonhavam na roça. Outra que sobe ao altar é Mafalda (Camila Queiroz), e com direito a dois noivos! Já na igreja, a donzela chega perto de se casar com Romeu (Klebber Toledo), porém, na hora do sim, percebe que a felicidade está ao lado de Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Mafalda muda de opinião e se casa, cheia de amor e vontade de conhecer o ‘Cegonho’, com o humilde empregado da fazenda. Por sua vez, o bon vivant não fica sozinho. Sarita (Juliane Araújo) sai atrás do rapaz e, juntos, passam a aplicar o golpe do bilhete premiado.
O amor de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) não pôde ser concretizado na Terra, mas os dois se encontram no céu e vivem o sentimento intensamente, com ela recebendo-o de vestido de noiva e tudo. Não entendeu? Ao se despedir da amada no cemitério – Gerusa não resiste à doença -, Osório tem um mal súbito e morre de amor.
Cunegundes (Elizabeth Savala) vende a fazenda e perde seu quarto no casarão. Boca de Fogo e Quinzinho (Ary Fontoura) viram hóspedes na fazenda de Candinho. Já Anastácia (Eliane Giardini) levanta a poeira e dá a volta por cima. Ela recupera a fortuna, aceita o pedido de casamento de Pancrácio (Marco Nanini), e se muda para Piracema com o professor e Pirulito (JP Rufino), adotado pelo casal, acompanhando Candinho.
Maria (Bianca Bin) engravida de Celso (Rainer Cadete) e vai morar na antiga mansão de Anastácia, formando a família que sempre quis ter. O casal Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) não sai impune e paga por todas as maldades e confusões que provocou. Eles sofrem um acidente de carro e o vilão morre, a sobrinha má de Anastácia, no entanto, sobrevive e é capturada pela polícia. Na cadeia, a loira perde toda a pompa, e, após uma briga com outras detentas, vai parar na solitária comendo comida do chão.
Novelando
fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário