Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

'Fina estampa': Crô surta e se tranca em armário

GABRIELA ANTUNES
 

Marcelo Serrado como Crô em cena de 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)Marcelo Serrado como Crô em cena de 'Fina estampa' (Foto: Reprodução)

No último capítulo da novela "Fina estampa", Crô (Marcelo Serrado) vai surtar e se trancará dentro de um armário.
Tudo acontecerá depois que o mordomo receber uma visita do delegado Paredes (Samir Murad). O policial listará os crimes de Tereza Cristina (Christiane Torloni), entre eles, o assassinato de Marcela (Suzana Pires), e perguntará se ele sabia de algum. Crô hesitará, mas acabará dizendo que tinha apenas uma leve desconfiança:
- Tudo o que eu posso lhe dizer...
- É que está falando a verdade quando diz que não sabia de nada. Muito bem. Caso contrário, será indiciado como cúmplice da sua patroa - alertará o policial.
Baltazar (Alexandre Nero) ouvirá tudo e aconselhará Crô a contar a verdade para a polícia, mas ele irá se desesperar e começará a chorar.
- Eu quero minha mãe. A minha mãezinha querida. Eu quero ir para a minha casa - dirá o mordomo, que seguirá para o quarto de Tereza Cristina.
- Pirou de vez - comentará o motorista.
No quarto da patroa, Crô começará a chamar por ela sem parar. Em seguida, ao perceber que o armário da vilã está aberto e sem roupas dentro, ele entrará no móvel e fechará a porta. 

SIGA A COLUNA NAS REDES
No Twitter: @PatriciaKogut
No Instagram: @colunapatriciakogut
No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário