Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Fluminense vence com dois de Nenê, sobe na tabela
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Meia do Flu marca mais uma vez, chega a 17 gols na temporada e continua entre os artilheiros do Brasil; na reestreia de Coelho, Timão mostra pouco e se preocupa com parte de baixo da tabela
Com dois gols de Nenê (para variar), o Fluminense venceu o Corinthians por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, mostrou reação após duas derrotas seguidas (São Paulo e Flamengo) e subiu na tabela do Campeonato Brasileiro. O artilheiro do Flu na temporada, com 17 gols, marcou um gol em cada tempo, diante de um Timão que estreou o técnico Dyego Coelho (assumiu após demissão de Tiago Nunes). Sob novo comando, porém, o Corinthians mostrou dificuldades para atacar mais uma vez, só diminuiu com Mateus Vital, no último minuto, e começa a se preocupar com o Z-4.
Próximos jogos
O Fluminense volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético-GO, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O Corinthians enfrenta o Bahia no mesmo dia e horário, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário