Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

Goleiro Jailson renova contrato até fim de 2021


Jogador do atual elenco há mais tempo no Palmeiras, Jailson renovou o seu contrato com o time alviverde até dezembro de 2021. O clube anunciou, nesta segunda-feira (28), a extensão do vínculo do goleiro, de 39 anos. Ao final do acordo, ele vai completar sete temporadas defendendo a equipe paulista.

"Para mim, é uma honra renovar o contrato por mais um ano. Cheguei em 2014 e vivi muitas coisas aqui dentro. Eu tinha o sonho de vestir essa camisa maravilhosa. Sou palmeirense e todo mundo sabe. É uma felicidade muito grande. São seis anos de clube e cinco títulos. Estou muito feliz aqui. Agradeço a Deus, ao Palmeiras e à minha esposa, Mônica. Cada dia aqui é uma felicidade muito grande", afirmou o jogador.

Jailson chegou ao Palmeiras no final da temporada de 2014 e, além da Copa do Brasil de 2015, participou dos dois títulos brasileiros do clube nesta década, em 2016 e 2018. Na primeira conquista, inclusive, ele foi decisivo ao substituir o lesionado Fernando Prass na metade final da competição. O goleiro terminou aquele torneio com 19 jogos de invencibilidade e acabou sendo um dos destaques da equipe.

Atualmente, Jailson é reserva do time treinado por Vanderlei Luxemburgo. Neste ano, disputou apenas três jogos e foi campeão da Florida Cup e do Campeonato Paulista. No total, ele acumula 80 partidas com a camisa alviverde, sendo 72 delas como titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário