Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Íris vai para a terra da vilã Maria Altiva, de 'A indomada' , no fim de 'Fina estampa'


Íris e Alice compram um caminhão
Íris e Alice compram um caminhão Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo
Após uma vida de trambiques, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thais de Campos) terão um final feliz a bordo de um caminhão em "Fina estampa". E a cena de despedida da dupla promete ser especial. A sequência mostrará num mapa as cidades fictícias de suas novelas para, enfim, levar a tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao seu destino: Greenville, a terra de Maria Altiva, vilã de "A indomada", que Eva Wilma interpretou.
A cidade da vilã de "A indomada" (1997), que está disponível no Globoplay, será a escolhida pela dupla. Mas antes, elas ficarão em dúvida sobre ir a Asa Branca, de "Roque Santeiro" (1985), Santana do Agreste, de "Tieta" (1989), Resplendor, de "Pedra sobre pedra" (1992), e Tubiacanga, de "Fera ferida" (1993).
Na cena, Íris fala ao ver Greenville: "Não deve ser propriamente uma Manhattan, mas se as pessoas a batizaram com esse nome, no mínimo falam inglês..." E depois, como se conversasse com o público, brinca: "Eu não falei que voltava?". A frase lembra a vilã Altiva, que terminava a novela soltando um "I’ll be back".
Antes de ir embora, as novas caminhoneiras ainda tentam por uma última vez arrancar dinheiro de Tereza Cristina em troca do verdadeiro segredo da megera. Mas Álvaro (Wolf Maia) chega e revela que a Rainha do Nilo é filha do marido e da irmã de Íris.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário