Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

Laços de Família – Capítulo de Terça-Feira (28/09): Edu pede Helena em casamento

Laços de Família
Edu, informalmente, pede Helena em casamento, em Laços de Família (Imagem: Reprodução/ Globo)

Globo exibe nesta terça-feira, 29/09, mais um capítulo da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Pedro não atende telefonema de Alma. Aléssio e Fred se emocionam no encontro. O velho insiste que Helena venha visitá-lo para que ele possa pedir perdão. Clara dá ordens para Zilda. Romeu visita Cíntia e leva flores. Íris ignora Fred.

Alma insiste que Pedro aceite Cíntia, já que ela vai continuar cuidando dos animais. Alex flagra Romeu carregando Cíntia no colo e se irrita. Clara fica furiosa ao saber que Fred só vai ganhar um cavalo. Helena, Camila, Edu, Miguel, Ciça e Toshio viajam no trem-bala para Kioto.

Viriato começa a tomar coragem para fazer o tratamento. Helena fica sabendo do estado do pai e, insegura e carente, busca carinho nos braços de Edu. Camila, atraída pela cena de amor, fica olhando. Helena quer antecipar a volta ao Brasil. Ciça dá em cima de Edu e Camila briga com ela.

Alma chora com saudades de Edu. Fred e Capitu se encontram no elevador e relembram os velhos tempos. Para Simone, Capitu conta que ele foi o primeiro homem de sua vida. Clara reclama de tudo. Paulo sonha em ir ver as Olimpíadas na Austrália e Isabel pensa na possibilidade de ir junto. Pedro promete a Íris ir logo à fazenda para pegar os cavalos. Edu, informalmente, pede Helena em casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário