Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2020

Motorista bêbado é preso em flagrante após bater veículo em carro estacionado, mas paga fiança e acaba liberado
A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre
Foto: Polícia Civil

Acidente de trânsito foi registrado na noite desta sexta-feira (12), na Vila Líder, em Presidente Prudente. Indiciado, de 57 anos, confessou ter ingerido bebida alcoólica.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante após bater o veículo que dirigia em um carro que estava estacionado em uma rua na Vila Líder, em Presidente Prudente, na noite desta sexta-feira (12).
Ele acabou liberado, no entanto, após o pagamento de uma fiança estabelecida pela Polícia Civil no valor de um salário mínimo, ou seja, R$ 1.045.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou o resultado de 0,94 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, índice acima do permitido pela legislação.
Quando chegaram ao local do acidente de trânsito para o registro da ocorrência, os policiais militares perceberam que o motorista já demonstrava sinais de embriaguez, como “andar cambaleante, sonolência, fala pastosa, olhos vermelhos, vestes desarrumadas, odor etílico”, ainda segundo o boletim.
O indiciado confessou ter ingerido bebida alcoólica, também conforme o registro policial.
Uma testemunha que estava dentro do carro atingido pela batida contou que viu quando o veículo conduzido pelo motorista bêbado trafegava “em velocidade incompatível com a via”.
Ninguém ficou ferido.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário