Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Na frente dos filhos, homem dá ‘mata-leão’ na esposa e acaba preso por violência doméstica
De acordo com a Polícia Militar, caso foi registrado nesta segunda-feira (7), em Presidente Prudente. Vítima relatou dor na região do pescoço.
Por G1 Presidente Prudente
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, após agredir a própria esposa, na casa da família, em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (7).
Conforme a corporação, o crime foi no período da manhã, os policiais foram até uma residência do casal e a mulher relatou que estava com a região do pescoço dolorida.
A vítima disse que seu marido tinha dado uma "chave cervical", popularmente conhecida como “mata-leão”, e a arrastou para dentro do imóvel e a ameaçou caso saísse novamente. A agressão teria acontecido na frente dos filhos, que são menores de idade.
O homem foi preso em flagrante e a ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Em Martinópolis
Ainda nesta segunda-feira (7), mas no período da noite, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Martinópolis. A mulher contou aos policiais que voltou da represa e foi agredida pelo marido quando chegou na cidade.
O homem foi preso em flagrante e também permaneceu à disposição da Justiça.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário