Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Na reprise de 'Totalmente demais', Debora Ozório ganhou papel em 'As filhas de Eva' depois de fazer prostituta: 'Ela me abriu novas portas'


Debora Ozorio
Debora Ozorio Foto: Dessa Pires/Divulgação
Foto: Dessa Pires/Divulgação
Antes de fazer sucesso como a divertida Pat de “Espelho da vida”, Debora Ozório estreou na TV vivendo Gilda (Leona Cavalli) quando jovem em “Totalmente Demais”. Em quarentena na casa da irmã, em Foz do Iguaçu, a atriz revê seu primeiro trabalho, enquanto estuda Artes Cênicas e coruja as sobrinhas, Helena, de 1 mês, e Laura, de 6 anos. “Eu me sinto muito privilegiada em poder curtir as meninas e poder ajudar a minha irmã. É maravilhoso estar com a minha sobrinha desde o nascimento dela. Sou a tia que canta música, bota para dormir, faço tudo”, diz Debora. Depois de “Espelho da vida”, a atriz de 22 anos deu uma guinada na carreira ao viver a prostituta Alice na quarta e última temporada da série “#MeChamadeBruna”, inspirada na história de Bruna Surfistinha com direito a cenas quentes e nudez.
O desempenho no trabalho na Fox rendeu a Debora um papel em “As filhas de Eva”, série inédita produzida pela Globo. “Fazer uma prostituta foi uma proposta completamente diferente e ousada e são esses tipos de personagem que me enriquecem como atriz. Com certeza me abriu novas portas”, diz a carioca, que vai ser filha de Giovanna Antonelli e Dan Stulbach na nova série: “Contraceno também com Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Me sinto tendo uma aula ao vivo de atuação”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt
fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário