Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Novo medicamento promete alívio a cães que sofrem com dores crônicas

 

© Fornecido por Pet é Pop


Cachorros que passaram por lesões traumáticas, procedimentos cirúrgicos ou que sofrem com problemas articulares podem apresentar algum tipo de dor e inflamação. Isso interfere diretamente na qualidade de vida dos pets. Para melhorar o bem-estar dos animais de estimação, um novo medicamento promete alívio a cães que sofrem com dores crônicas.

O Vetaflan é um anti-inflamatório recomendado para o controle da dor em diversos casos: traumas, pancadas, cistite, abscessos, inflamações da cavidade oral, luxações, osteoartroses, entre outros.

Os cães acometidos pela osteoartrose apresentam dificuldade para se levantar e caminhar. “Isso ocorre devido a dor intensa provocada por alteração nas articulações, dificultando seus movimentos, levando a falta de exercícios, ganho de peso, aumentando ainda mais lesões e intensidade de dor”, diz Jaime Dias, gerente técnico da área de animais de companhia da Vetoquinol Saúde Animal.

O controle das dores articulares crônicas em cães representa um grande desafio no dia a dia do médico-veterinário e dos donos. Para simplificar o tratamento, o Vetaflan é aplicado na pele do animal, sem o uso de agulhas, e é indicado para cães a partir de três meses

O remédio está disponível em frascos de 10 ml e vem acompanhado de um dosador, para facilitar o manuseio e administração. Tanto a absorção quanto o pico terapêutico são alcançados em até 2 horas após a aplicação do produto na pele do cachorro.

O post Novo medicamento promete alívio a cães que sofrem com dores crônicas apareceu primeiro em Pet é pop.



fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário