Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Paolla Oliveira fala de sensualidade e retoques em fotos

 


instagram


Paolla Oliveira já deixou de ser sinônimo de beleza para se tornar quase um adjetivo. Quem nunca ouviu que uma moça é tão bonita, como Paolla Oliveira? E qual seria o segredo dessa “Paolliverização”? A atriz revelou em entrevista ao extra que tem muito a ver com o que vem de dentro.

“Quando me perguntam se me sinto sensual, digo: “Sim, de pé no chão e cabelo amarrado pra cima”. Não escolho personagem nem minhas roupas pensando nisso. Malho para estar com o meu corpo em ordem, quero me sentir bonita numa foto de biquíni. Mas não fico investindo nessa ideia (de musa). Se eu ficar pensando “sou linda”, acho que o brilho natural vai embora. Não fica genuíno. A mulher normal tem dias em que nem quer sair da cama, detesta o cabelo, fica irritada, chora porque a roupa não entrou. Sou assim também”, revelou.

Alvo de buscas por cenas sensuais como em “Felizes para sempre?” ou em “A Dona do Pedaço”, a atriz descarta priorizar papéis pela sensualidade. Será que a pressão assusta?

“Olha, se você não tem uma cabeça bem preparada, a internet pode te enlouquecer. Ao mesmo tempo que as pessoas te elogiam, elas te detonam. Existe um alguém com sentimentos ali no meio. Falo com tranquilidade: não tenho pretensão de ser perfeita, e não sou! Tenho um corpo ok, saudável, me sinto esteticamente bem. Naquela cena eu estava rodando no ar. Para o que eu estava fazendo, estava ótima. Que bom que eu sou real! Que bom que as pessoas me colocaram no lugar onde eu gosto de estar, que é o de imperfeita. Meu Instagram tem 70% de seguidoras mulheres que se identificam comigo. Provavelmente, porque eu falo e mostro a verdade”, explicou. “Eu me libertei um pouco das expectativas que as pessoas colocam em mim, mas não me abandonei. Gosto de me cuidar, não tenho vergonha disso. Fiz exercícios aeróbicos, malhei, pedalei, fiz ioga e meditação… Meu facetime bombou com as minhas aulas. E valorizei muito todos os profissionais que, normalmente, cuidam de mim. Foi um período em que não pude contar com a ajuda deles. Só fiquei devendo nas unhas, mas consegui dar um truque, posando para fotos com os dedinhos encolhidos”, revela.

Não deixe de curtir nossa página  no Facebook  e também no Instagram para mais notícias do JETSS






fonte:msn


Nenhum comentário:

Postar um comentário