Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Pedestre é abordado por criminosos ao atravessar a linha férrea
A imagem pode conter: noite
Foto: Arquivo/Roberto Kawasaki

Vítima conta que um dos criminosos tentou lhe enforcar, enquanto o outro a revistava em busca de bens de valores
PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI / O Imparcial de Presidente Prudente
Um homem de 29 anos foi alvo de criminosos enquanto atravessava a linha férrea na Rua Mendes de Moraes, na Vila Marina, em Presidente Prudente. O crime ocorreu na noite de ontem, quando os bandidos subtraíram o celular da vítima.
No boletim de ocorrência, a Polícia Civil relata que o homem procurou a Central de Flagrantes para comunicar o roubo. Segundo ele, o crime ocorreu no momento em que passou próximo a uma árvore, onde há um banco.
Ele conta que foi abordado por dois indivíduos do sexo masculino, e que um deles começou a lhe enforcar. Na sequência, jogou uma manta na cabeça da vítima, enquanto o outro rapaz apalpava seu corpo a procura de algo.
Quando conseguiu pegar o aparelho celular que estava no bolso da calça, a dupla o soltou e ordenou para a vítima “sair fora”.
No plantão da Polícia Civil, o homem disse que já morou no bairro onde ocorreu o crime, e que conhece os indivíduos de vista, pois ambos também são conhecidos no meio policial por outras práticas criminosas.
“Não houve ameaça ou algo do tipo, apenas um corte no braço [que a vítima] acredita que foi causado pela unha de um deles durante a abordagem”, explica a polícia.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o paradeiro dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário