Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Policia Civil apreende em pátio de hotel de Bataguassu, veículo recheado com drogas
Dois traficantes foram presos;
Redação
Da Hora Bataguassu

Divulgação/PC
Investigadores da Policia Civil de Bataguassu após uma denúncia, realizaram a apreensão de um veículo carregado com maconha, que estava no pátio de um hotel, em um posto de combustível da cidade.
Em diligências a equipe logrou êxito em localizar dois suspeitos que estavam com um veículo Hyundai Elantra, em vistoria ao interior do veículo os policiais localizaram vários fardos com diversos tabletes de maconhas, que após pesados totalizaram 400 kg da droga. Além da maconha, a dupla também transportava 564 gramas de Skunk.






Aos investigadores os dois jovens de 20 e 24 anos, contaram que seguiam da cidade de Paranhos e tinha destino o estado do Espírito Santo, sendo que um dos presos chegou a relatar, que receberia a quantia de 5 Mil Reais pelo transporte.
A dupla recebeu voz de prisão e foram autuados em flagrante pela prática de tráfico e associação ao tráfico de drogas, sendo recolhido a uma das celas da Delegacia de Bataguassu, onde permanecerão a disposição da Justiça.
Ainda de acordo com a Policia Civil, as investigações terão continuidade, a fim de apurar a participação de outros envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário