Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Por Libertadores, Diniz estuda poupar titulares do São Paulo contra Santos

Nesta quinta (10), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda


Rubens Chiri/São Paulo
Diniz pensa também em partida contra River Plate, na quinta (17), considerada decisiva
Fernando Diniz estuda qual melhor estratégia na hora de montar o São Paulo para enfrentar o Santos no clássico deste sábado (12), às 19h, na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time vai ter uma partida considerada decisiva contra o River Plate (ARG) na quinta-feira (17), pela Libertadores, o treinador não descarta a possibilidade de poupar alguns titulares no fim de semana.
"É uma coisa que passa pela nossa cabeça, mas não é algo que está definido. A gente tem o jogo no sábado e depois contra o River na quinta. É uma coisa que estamos estudando ainda, caso a gente perceba que tem necessidade, porque o jogo contra o Santos também é importante", disse.
"Temos de ver como os jogadores vão chegar, principalmente na sexta (11) para definirmos o melhor time para jogar contra o Santos e também pensar um pouco no River. No momento, vamos pensar no jogo com o Santos, que é um clássico e é importante", comentou Diniz.
Nesta quinta (10), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram pouco tempo na partida da véspera, contra o Red Bull Bragantino, foram para o gramado. Os demais trabalharam a parte física, como é de praxe. Diante dos santistas, Diniz deverá contar com o retorno de Igor Vinícius, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior.
LIZIERO
Após passar por uma cirurgia no tornozelo direito, o volante do São Paulo, Igor Liziero, se manifestou nas redes sociais. O jogador de 22 anos apontou que o procedimento foi bem sucedido e projetou uma rápida volta aos gramados. "Agora se dedicar ao máximo na recuperação para voltar o quanto antes", publicou o atleta do Tricolor.
A lesão de Liziero ocorreu durante a preparação para o jogo contra o Fluminense, disputado no último domingo (6). O volante sofreu uma ruptura de um ligamento do tornozelo. O São Paulo não divulgou o tempo previsto para a recuperação.
Liziero não é o único desfalque do time de Fernando Diniz. Neste momento, o departamento médico do Tricolor ainda conta com Walce, Rojas, Daniel Alves e Pablo.
Com as baixas, o São Paulo se prepara para encarar uma sequência de jogos decisivos. Entre as próximas semanas, o clube do Morumbi enfrenta Santos, River Plate, LDU e Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário