Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Prêmio ESPN Bola de Prata: Internacional domina, e goleiro do Santos entra na seleção após nove rodadas
Com mais uma grande atuação do artilheiro Thiago Galhardo, o Internacional bateu o Ceará por 2 a 0, se isolou na liderança do Brasileirão após essa 9ª rodada e se tornou o time com mais representantes no 51º Prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet.
© Ivan Storti/Santos FC
Além de Galhardo, que é o Bola de Ouro do campeonato até aqui, o time colorado tem mais cinco jogadores: os laterais Saravia (direito) e Moisés (esquerdo), os volantes Rodrigo Lindoso e Edenílson e o meia Patrick. Além deles, o técnico Eduardo Coudet também entrou para o time ideal do Brasileirão no lugar de Jorge Sampaoli.
Ao final dessa 9ª rodada, a seleção do Bola de Prata contou com outras novidades, além das entradas de Moisés (no lugar de Guilherme Arana) e Edenílson (na vaga de Dodi). No gol, o santista João Paulo, após boa exibição na vitória sobre o Atlético-MG, assumiu a liderança, desbancando Rafael, do Galo, que foi expulso no jogo da Vila.
Já no meio-campo, o uruguaio Arrascaeta, vencedor do Bola de Prata em 2019, entrou no time de 2020 pela primeira vez, ganhando a vaga de Vinícius, do Ceará.
A seleção do Bola de Prata após a 9ª rodada ficou assim: João Paulo (Santos), Saravia (Internacional), Gustavo Gómez (Palmeiras), Leandro Castán (Vasco) e Moisés (Internacional); Edenílson (Internacional), Rodrigo Lindoso (Internacional), Arrascaeta (Flamengo) e Patrick (Internacional); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Eduardo Coudet (Internacional)
Assista ao Giro com Matheus Cobucci© Fornecido por ESPN Assista ao Giro com Matheus Cobucci

Éverton Ribeiro entra na seleção da rodada do Bola de Prata pela terceira vez seguida

Um dos destaques da vitória do Flamengo no clássico contra o Fluminense, o meia Éverton Ribeiro entrou para a seleção da 9ª rodada do Bola de Prata. Pela terceira rodada seguida o jogador do rubro-negro aparece entre os melhores (e já é o 5º no geral).
Nessa 9ª rodada, Marinho, pela segunda vez este ano, foi o melhor jogador – já havia sido na 4ª rodada. O santista marcou dois gols, sofreu um pênalti e foi o jogador da rodada que mais sofreu faltas (6).
Já Thiago Galhardo, o melhor jogador do campeonato, surge pela 4ª vez entre os melhores de uma rodada individual. Nessa 9ª rodada, Gustavo Gómez (Palmeiras), que já estava na seleção do campeonato, aparece entre os melhores de uma rodada pela primeira vez este ano. Filipe Luís também é outra novidade entre os melhores de uma rodada.
A seleção da 9ª rodada do Bola de Prata ficou assim: Vanderlei (Grêmio), Madson (Santos), Paulão (Fortaleza), Gustavo Gómez (Palmeiras) e Filipe Luís (Flamengo); Thiago Maia (Flamengo), Edenílson (Internacional), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Boschilia (Internacional); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnicos: Cuca (Santos) e Domènec Torrent (Flamengo).
Desde 2017, o prêmio conta com a pontuação composta por 40% de estatísticas (o Algoritmo DataESPN) + 60% das notas dos jornalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário