Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Projeto Guri oferece vagas no polo de Presidente Venceslau
A imagem pode conter: 3 pessoas
(Foto: Projeto Guri / Reprodução)
O Projeto Guri oferece 149 vagas em seu polo localizado em Presidente Venceslau. A abertura do período de inscrições aconteceu na última terça-feira (1º). Os interessados deverão manifestar o interesse na vaga até o dia 30 de setembro, pelo link http://www.projetoguri.org.br/matricula2020/.
Em todo o Estado, são oferecidos 60 cursos gratuitos de música para crianças, adolescentes e jovens, de 6 a 18 anos. Para o Oeste Paulista, o sistema disponibilizou 1.945 vagas.
O início das aulas presenciais está previsto para o dia 7 de outubro, conforme calendário proposto pelo Governo no Plano São Paulo, apenas se todas as regiões do Estado se encontrarem na fase amarela nos 28 dias que antecedem a data. A volta às aulas presenciais também terá que ser autorizada pelo poder público de cada uma das cidades. Além disso, todas as medidas de segurança estão sendo tomadas pelo Projeto Guri.
As faixas etárias indicam as idades apropriadas para o início em cada curso, considerando razões de caráter pedagógico e de estrutura física, relacionadas ao desenvolvimento cognitivo, de maturidade muscular, tonicidade, coordenação motora fina, entre outros.
No polo de Presidente Venceslau, são oferecidos os cursos de clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo. As matrículas estão disponíveis nos seguintes cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violão, violino e violoncelo.
O polo de Presidente Venceslau está localizado na rua Carlos Platzeck, 597, no Jardim Coroados. Ele funciona nas segundas e quartas, das 8h às 11h e 13h30 às 18h. O telefone para contato é o (18) 3271-8809. (Da redação) Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário