Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

 

Rebeca Abravanel deve retornar aos estúdios do SBT ainda este mês

RD1

Rebeca Abravanel
Rebeca Abravanel deve retornar às gravações do Roda a Roda entre o fim deste mês e início de outubro (Imagem: Reprodução / SBT)

Responsável por um dos maiores faturamentos do SBTRebeca Abravanel se prepara para retornar às gravações do seu Roda a Roda. A produção de programas inéditos está marcada para iniciar entre o fim deste mês e começo de outubro.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, a retomada vai seguir com um protocolo de segurança, devido à pandemia do novo coronavírus. Os cuidados serão os mesmos já adotados por outras produções que voltaram ao batente nos estúdios da Anhanguera. 

Diante disso, o game show deve sofrer algumas alterações para se adequar a este “novo normal”. Apesar de haver uma data para o retorno aos trabalhos ainda não há previsão para a exibição destes programas inéditos. 

Um esquema especial de gravações também está sendo estudado, para caso o marido da apresentadora, o jogador Alexandre Pato, decida retomar a sua carreira internacional de futebol.

E, por falar no Roda a Roda, recentemente, um momento inusitado chamou a atenção dos telespectadores, por causa de um palavrão falado por uma das convidadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário