Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

Ritinha descobre gravidez, mas foge com Ruy, em 'A força do querer'


Ritinhae Ruy em "A força do querer"
Ritinhae Ruy em "A força do querer" Foto: Rede Globo/Divulgação

Foto: Rede Globo/Divulgação

Em "A força do querer", Ritinha (Isis Valverde) realiza o sonho de se ver como sereia, com cauda e tudo, em um aquário em Belém. Mas quando ela está se divertindo durante a apresentação, Zeca (Marco Pigossi), por acaso, vê a ex-noiva. Ele não pensa duas vezes e a carrega de volta para Parazinho. Lá chegando, Edinalva (Zezé Polessa) não perdoa o sumiço da filha e todos acompanham o acerto de conta das duas.

Zeca está disposto a mudar para o Rio de Janeiro com o pai após tamanha decepção. Ritinha quer retomar o noivado, principalmente, após descobrir que está grávida. Ela não conta para Zeca, e a única que sabe da novidade é Marilda (Dandara Mariana). Disposta a reatar o relacionamento, a sereia pede para conversar e os dois se acertam mais uma vez.

Mesmo com a promessa, Edinalva não permite que a filha vá para o Rio sem antes estar casada de papel passado, e Zeca corre com os preparativos. Todo o vilarejo aproveita a festa ao som do carimbó. Mas Ruy (Fiuk) aparece por lá e manda um recado. Vestida de noiva, Ritinha despista Zeca e vai ao encontro do filho de Eugênio (Dan Stulbach).

Zeca nota o sumiço da noiva da festa e escuta que ela foi ao encontro de Ruy. Ele vai à procura deles cego de ciúme. Quando ouve o grito do marido, Ritinha fala: “Lasquei-me” e corre para o barco com Ruy, fugindo de Zeca. O caminhoneiro perde a cabeça e atira em direção aos dois. Só que o tiro pega no barqueiro para desespero de Zeca. Pelo desatino, ele acaba atrás das grades.

Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário