Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de setembro de 2020

 

'Salve-se quem puder': Vitória Strada se isola em hotel antes de gravação importante. Veja como será a cena

ANNA LUIZA SANTIAGO

 

Vitória Strada é Kyra em 'Salve-se quem puder' (Foto: Globo)Vitória Strada é Kyra em 'Salve-se quem puder' (Foto: Globo)

 

Vitória Strada, uma das protagonistas de “Salve-se quem puder”, está isolada num hotel. Tudo para gravar a aguardada cena de beijo de Kyra e Alan (Thiago Fragoso) esta semana.

Na sequência, o advogado fará uma surpresa para a moça e a levará a um karaokê. Lá, ela se empolgará ao cantar e acabará desafinando. Envergonhada, pedirá desculpas. Alan achará graça:

Não tem que pedir desculpas, é karaokê. Aqui pode desafinar.

Em seguida, o rapaz resolverá escolher uma música para interpretar e lembrará que frequentava o local com Alexia (Deborah Secco), sua prima:

Sabe, a Alexia me trazia aqui pra me distrair, principalmente depois que eu fiquei viúvo. Eu e a Alexia, a gente era muito ligado. E agora eu estou aqui pela primeira vez depois da morte dela. Com outra pessoa que tem a mesma energia boa dela.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

Então, canta, mocinho. Para de enrolar e solta a voz. Aposto que você canta muito pior que eu! - provocará Kyra.

Vai apostar mesmo, é? Então, vamos lá!

Alan, então, soltará a voz e deixará Kyra impressionada. Ela ficará hipnotizada com a apresentação e, em certo momento, pegará o microfone da mão dele e o beijará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário