Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 13 de setembro de 2020

Santos e São Paulo empatam clássico com novato artilheiro, apagão e "minimíssil"
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

Em bom jogo na Vila Belmiro, Tricolor fica à frente no placar duas vezes com Gabriel Sara, mas Peixe busca resultado após entrada do artilheiro Marinho (agora com sete gols no Brasileirão)
Tudo igual no San-São
Santos e São Paulo ficaram no empate por 2 a 2 na noite deste sábado, na Vila Belmiro, num ótimo clássico que teve de tudo: falhas dos dois lados, artilharia do novato Gabriel Sara, um apagão de 17 minutos no estádio e o "minimíssil" decisivo de Marinho, que decretou o resultado. Os rivais perdem a chance de encostar no líder Internacional, que joga neste domingo, mas mostraram qualidades que tornaram o jogo bastante atrativo. O Tricolor ficou duas vezes à frente no placar, e o Peixe buscou em ambas. O São Paulo continua invicto em clássicos na temporada. O Santos continua sem vencê-los.
Próximos jogos
Santos e São Paulo voltam a disputar a Libertadores neste meio de semana. O Peixe recebe o Olímpia nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Grupo G. O Tricolor recebe o River Plate na quinta, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Grupo D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário