Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 

'Sem dúvidas, é uma edição cheia de emoções', diz Bruno Garcia sobre o especial 'Sob pressão – Plantão Covid'


'Sem dúvidas, é uma edição cheia de emoções', diz Bruno Garcia sobre o especial 'Sob pressão – Plantão Covid'
'Sem dúvidas, é uma edição cheia de emoções', diz Bruno Garcia sobre o especial 'Sob pressão – Plantão Covid' Foto: Moraesfoto.com.br / João Faissal/Rede Globo/Divulgação

Foto: Moraesfoto.com.br / João Faissal/Rede Globo/Divulgação

Está chegando a hora! “Sob pressão – Plantão Covid” estreia em outubro na TV Globo. Os dois episódios especiais da série são uma homenagem aos profissionais de saúde que atuam na linha de frente nos cuidados dos pacientes com coronavírus. Na trama, o clinico geral Décio (Bruno Garcia) é o médico responsável por um dos hospitais de campanha instalados no Rio de Janeiro durante a pandemia. Para o ator, uma das principais características da obra é se assemelhar à vida real.

“‘Sob pressão’ é uma série profundamente realista. Esses dois episódios são, além de uma amostra sobre como as coisas se dão no Brasil, também uma homenagem aos profissionais da área médica, que tem se dedicado, com suas próprias vidas, a esse problema tão grave que é o coronavírus. Sem dúvidas, é uma edição cheia de emoções”, afirma Bruno. Escrita por Lucas Paraizo, com consultoria do médico Marcio Maranhão, “Sob pressão - Plantão Covid” tem direção artística de Andrucha Waddington e é uma coprodução da Globo com a Conspiração Filmes.


Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário