Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Simone e Simaria comemoram volta do 'The voice kids' e brigam pelo tricampeonato: 'Nossa dica mais preciosa é que nunca desistam dos seus sonhos'


Simone & Simaria, no "The voice kids" Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
Foto: João Miguel Junior/Rede Globo/Divulgação
O “The voice kids” está de volta, e as coleguinhas Simone e Simaria estão animadíssimas! Neste domingo, o programa será para relembrar tudo o que rolou até agora na quinta temporada. A partir do dia 20, durante quatro domingos, episódios ao vivo e eliminatórios até a grande final, marcada para 11 de outubro. Com muito bom humor e cheias de saudade, as técnicas mostram que estão atrás do título de tricampeãs (elas venceram as edições 2018 e 2019).
Para isso, Simone aconselha seu time: “Eles precisam se entregar de corpo e alma, mostrar ao público o melhor que têm a oferecer para cada música, para cada apresentação. Música é amor, e isso tem que transparecer. Todas essas crianças já são vencedoras por chegarem até aqui, mas estar concentrado e colocar em prática todas aquelas dicas que demos ao longo dessa temporada, nesse momento, fará a diferença nessas próximas etapas”, reflete.
Simaria lembra que muitas vezes se enxerga na trajetória dos pequenos artistas do reality. “Começamos a cantar também muito pequenas, ainda na nossa cidade, lá no interior da Bahia. Tivemos que aprender na prática, com os nossos erros e acertos. Ainda bem novinhas, fomos participando de concursos na nossa cidade, aprendendo e ouvindo os artistas dos quais éramos fãs... Por tudo isso, nossa dica mais preciosa para eles é que nunca desistam dos seus sonhos”.
Siga-me no Twitter @carla_bit e no Instagram @carlabittencourt
fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário