Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Simone revela diferença em viver uma gestação durante pandemia


Simone
Simone fala sobre gravidez do segundo filho (Imagem: Reprodução / Instagram)
Simone está vivendo uma nova realidade após o anúncio da nova gestação. A cantora, que já é mãe do pequeno Henry, de 6 anos, contou em entrevista à Quem que a realidade é completamente diferente da primeira gravidez, pois dessa vez ela está tendo a experiência de gerar em meio à pandemia, que a obrigou a pausar os shows com a irmã, Simaria.
É tudo muito diferente. Na gestação do Henry seguíamos cumprindo a nossa agenda de shows. Hoje os fãs olham lá para trás e conseguem ver como era tudo isso, com barrigão no palco. Fui até o fim trabalhando, mas eu sou baixinha e fiquei acima do peso esperado. Então, para essa gestação está sendo diferente. Antes de engravidar, eu fui ao médico cuidar da minha saúde para planejar uma gestação mais saudável possível“, contou a esposa de Kaká Diniz.
Ao mesmo tempo, não posso negar que é um período complicado de se estar grávida durante uma pandemia. A gente toma muito cuidado, mas sempre com receio. Tem coisas que não podemos evitar e precisamos sair de casa, mas procuro sempre limpar com frequência as mãos, respeitando os protocolos“, continua Simone, que fez o teste do Covid-19 após a irmã Simaria testar positivo.
Com a revelação do sexo do bebê feita através de uma live, parece o nome da bebê ainda não foi definido. Maya foi o primeiro novo cogitado. “Eu já estava muito feliz, independente se ser menino ou menina. Não fiz questão do sexo. Ter mais um filho era o que esperávamos e nos preparamos para esse momento. A gente gosta muito do nome Maya, mas temos muito tempo ainda para definir o nome.
Durante toda a gestação, Simone pretende continuar dividindo seus momentos por meio de seu canal do YouTube. Por lá, ela já acumula mais de dois milhões de inscritos.
Estou surpresa com tanto sucesso! Os meus fãs estão curtindo demais acompanhar a minha rotina ao lado das pessoas que amo. Os números de seguidores só crescem e estou muito feliz“, celebra a artista, que vem fazendo grande sucesso com seus vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário