Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2020

Tadeu Schmidt revela arrependimento ao escolher estampa de máscara: ''Decepção''

O apresentador mostrou a estampa da máscara que comprou e brincou sobre não ter feito uma boa escolha
CARAS Digital 
Nesta sexta-feira, 11, Tadeu Schmidt dividiu com os fãs um grande arrependimento.
Nas redes sociais o apresentador postou uma foto onde mostra uma máscara que comprou para se proteger contra a Covid-19, no entanto, confessou que não gostou nada da estampa que escolheu. 
"Quando o cidadão compra uma máscara, mas se arrepende da estampa... Dá pra ver a cara de decepção por baixo desse pano? Quem nunca comprou uma roupa ou acessório, chegou em casa e pensou 'pra que que eu comprei esse troço?'", disse ele, lamentando a decisão que tomou.
Tadeu explicou que só usa essa máscara quando as suas preferidas estão sujas, mas ressaltou que é melhor usar uma com estampa 'feia' do que ficar sem a proteção. "Não faz mal! O importante é ter máscaras, e bem confortáveis, pra usar sempre! Esta, particularmente, eu só uso quando já usei todas as outras (que são lindas) e vou encontrar pouca gente, por pouco tempo. Mas uso, pra máscara também não ficar tristinha... Eu nem sou superfã do Homem-Aranha", completou ele. 
Os fãs se divertiram com a história. "Nossa deu até confusão mental", disse a apresentadora Fernanda Gentil. "Essa máscara é um grande problema pra quem é perfeccionista", comentou uma seguidora. "Arrasou na escolha, se vestir um pretinho básico, vão pensar que é o Mister M", brincou uma internauta. 
Confira: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário