Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 12 de setembro de 2020

Thaynara OG fala de sua primeira foto de biquíni na internet
Slide 4 de 6: Thaynara OG surpreendeu muita gente ao postar, pela primeira vez, fotos de biquíni em suas redes sociais nesta semana. Após a repercussão, a influenciadora digital afirmou, nesta quarta-feira (9), que se sentia “reprimida” e, por causa disso, não publicava esse tipo de imagem na internet. Ela revelou que ficou bastante nervosa na hora dos cliques. VOCÊ VIU? Relembre casos de traições do mundo dos famosos Começou! Conheça o elenco completo de “A Fazenda 12” Confira atores que seguiram as carreiras dos pais famosos Terminou? Adriano Imperador apaga fotos com a nova namorada “Os bastidores dessa foto de biquíni… eu não sei por quê, mas sempre travada, bloqueada e me sentia reprimida. Foi uma conversa, e ninguém acreditava que eu faria essas fotos. Minha irmã me deu apoio. Foi no meio de uma avenida. Na hora de tirar a foto, um monte de ônibus passando. Ônibus passava, todo mundo parava para olhar… fiquei morrendo de vergonha! Teve uma hora em que falei ‘não vou fazer’. Por isso que fechei o olho. Não queria ver carro passando para não ficar com vergonha. Fingi que não tinha ninguém e consegui fazer. Ficou tão bonita! Estou apaixonada por esse ensaio”, afirmou a celebridade digital. O ensaio com as fotos conta com quase 500 mil curtidas no Instagram e diversos comentários positivos.

instagram

Thaynara OG surpreendeu muita gente ao postar, pela primeira vez, fotos de biquíni em suas redes sociais nesta semana. Após a repercussão, a influenciadora digital afirmou, nesta quarta-feira (9), que se sentia “reprimida” e, por causa disso, não publicava esse tipo de imagem na internet. Ela revelou que ficou bastante nervosa na hora dos cliques.
“Os bastidores dessa foto de biquíni… eu não sei por quê, mas sempre travada, bloqueada e me sentia reprimida. Foi uma conversa, e ninguém acreditava que eu faria essas fotos. Minha irmã me deu apoio. Foi no meio de uma avenida. Na hora de tirar a foto, um monte de ônibus passando. Ônibus passava, todo mundo parava para olhar… fiquei morrendo de vergonha! Teve uma hora em que falei ‘não vou fazer’. Por isso que fechei o olho. Não queria ver carro passando para não ficar com vergonha. Fingi que não tinha ninguém e consegui fazer. Ficou tão bonita! Estou apaixonada por esse ensaio”, afirmou a celebridade digital.
O ensaio com as fotos conta com quase 500 mil curtidas no Instagram e diversos comentários positivos.

RODRIGO COSTÁBILE

Famosidades

fonte:msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário