Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 

'Totalmente demais': Carolina faz revelação sobre o filho e comove Arthur

GABRIEL MENEZES

 
  •  
Cena em que Arthur (Fabio Assunção) ajuda Carolina (Juliana Paes) e o filho em 'Totalmente demais' (Foto: TV Globo)Cena em que Arthur (Fabio Assunção) ajuda Carolina (Juliana Paes) e o filho em 'Totalmente demais' (Foto: TV Globo)

 

Nos próximos capítulos da novela "Totalmente demais"Arthur (Fabio Assunção) ficará comovido depois que Carolina (Juliana Paes) revelar que adotou Gabriel (Ícaro Zulu) sabendo que ele é soropositivo.

Tudo começará quando o garoto tiver uma febre muito alta. Carolina sairá com o filho no colo, desesperada, e tentará conseguir um táxi para levá-lo ao hospital. Neste momento, Arthur passará por ela e oferecerá ajuda.

Eles conseguirão chegar ao hospital e Gabriel será devidamente medicado. A enfermeira explicará que os médicos estão analisando o sistema imunológico da criança. Intrigado, Arthur questionará a ex: 

- Por que estão analisando o sistema imunológico dele se é só uma gripe?

- É que o Gabriel vive com o HIV. Foi uma transmissão de mãe para filho. Ele leva uma vidinha normal. Mas, de vez em quando, requer uns cuidadinhos especiais - revelará a editora.

- Você já sabia disso quando adotou?

- Já. Mas eu me apaixonei quando vi essa carinha sapeca.

- É, realmente ele é uma graça. Ele é lindo - dirá Arthur, bastante comovido.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário