Páginas

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Trailer pega fogo na feira livre da Avenida Manoel Goulart em Presidente Prudente




Fotos: Murilo Zara/TV Fronteira

Incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros neste sábado (26). Ninguém se feriu.
Por G1 Presidente Prudente e TV Fronteira
Um incêndio em um trailer na feira livre da Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente, mobilizou o Corpo de Bombeiros neste sábado (26).
A corporação foi acionada para conter as chamas, que destruíram o trailer. O fogo foi contido antes que se espalhasse pelo local.
O combate às chamas, segundo o Corpo de Bombeiros, durou menos de 10 minutos. Ninguém se feriu.
A corporação informou à TV Fronteira que a causa do incêndio, provavelmente, foi devido a um vazamento no botijão de gás.
O Corpo de Bombeiros ainda informou à TV Fronteira que a responsabilidade de fiscalização do trailer é da Prefeitura, por se tratar de um veículo.
Em nota, a Prefeitura esclareceu à TV Fronteira que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico tem a responsabilidade de fiscalizar o cumprimento de normas legais para funcionamento de estabelecimentos comerciais fixos e ambulantes (trailers), tais como a emissão de alvarás de funcionamento, cumprimento de normas sanitárias, entre outros.
O Poder Executivo ainda acrescentou que, dessa forma, o município entende que a vistoria relacionada a combate a incêndio seja de responsabilidade do Corpo de Bombeiros, uma vez que aquela instituição é que responde pela emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário