Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

 

Truques para gravar beijos de 'Salve-se quem puder'. Entenda

THAYNÁ RODRIGUES

 

Felipe Simas e Juliana Paiva interpretam Téo e Luna em 'Salve-se quem puder' (Foto: Divulgação)Felipe Simas e Juliana Paiva interpretam Téo e Luna em 'Salve-se quem puder' (Foto: Divulgação)

 

Felipe Simas e Juliana Paiva foram dois dos atores que já beijaram a placa de acrílico para simular o carinho em “Salve-se quem puder”. Sabrina Petraglia e Marcos Pitombo beijaram uma bolinha de tênis. Os objetos serão removidos na pós-produção.

Juliana, aliás, teve um mal-estar no início desta semana. A atriz, no entanto, já voltou a gravar, como informou a assessoria da Globo. Rodrigo Simas, já curado da Covid-19, também retornou ao trabalho, seguindo os protocolos de segurança.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

 

“Salve-se quem puder” voltou a ser produzida no dia 10 de agosto. O núcleo de Flávia Alessandra, Juliana Paiva e Felipe Simas - cujo personagem usará cadeira de rodas na trama - foi o primeiro da retomada. Já Sabrina Petraglia, que está grávida, gravou a despedida de sua personagem, Micaela. 

Em sua volta ao ar, no ano que vem, a trama terá menos capítulos do que o previsto inicialmente. As gravações deverão terminar no início de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário