Páginas

Pesquisar este blog

domingo, 27 de setembro de 2020

 

VIVIANE ARAUJO PERDE 3KG EM DETOX ALIMENTAR E FAZ PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS: 'NÃO GOSTAVA DO NARIZ'

Viviane Araujo faz desafio de emagrecimento e perde três quilos
Viviane Araujo faz desafio de emagrecimento e perde três quilos Foto: Divulgação
Isabella Cardoso

Você acha que rainha não fica ansiosa? A dona da coroa do Salgueiro diz sofrer desse mal, que foi potencializado com o período de distanciamento social. Para amenizar o estresse, Viviane Araujo tem aproveitado o tempo para cuidar do corpo e da mente. Em suas redes sociais, a atriz vem compartilhando um desafio de emagrecimento feito por uma consultora fitness e mostrando os resultados. Ela já perdeu três quilos.

— A ansiedade atrapalha em tudo. Foram 45 dias sem poder pegar peso por conta de uma cirurgia de hérnia umbilical que fiz. Fiquei muito tempo parada, estava me achando um pouco inchada, então precisava voltar com um resultado mais rápido. Fiz o detox. Minha refeição preferida é o café da manhã, mas tive que deixar de lado. Faço exercícios funcionais em casa, três vezes na semana, mas confesso que, antes, não estava na dieta, não (risos). Vinha me dedicando a cuidar da casa e do meu amor — conta Vivi, que namora o empresário Guilherme Militão.

Aos 45 anos, ela resolveu passar por alguns procedimentos estéticos, nos quais já estava de olho há um tempo:

— Além da hérnia umbilical, operei o desvio de septo e a hipertrofia dos cornetos (nasais). Ainda fiz uma rinoplastia. Não gostava muito do meu nariz de perfil, dei uma consertadinha — revela Vivi, que não deixa os tratamentos de beleza de lado: — Estou sempre cuidando da pele. Eu faço peeling e laser para estar renovada constantemente.

A rainha de bateria estaria com uma rotina bem intensa e diferente se a pandemia não tivesse deixado indefinido o carnaval do próximo ano, que segue sem data marcada. Será que ela se permite relaxar?

— Relaxo, e muito (risos)! Com a quarentena, então... Mas, por enquanto, vou me cuidando e tentando manter a forma — diz a carioca, que se entristece com a incerteza que ronda o carnaval de 2021: — O que me deixa mais preocupada são as pessoas que dependem dos desfiles para sobreviver. Nós, do mundo do samba, vamos ajudando como podemos, mas sei que elas precisam de muito mais.

Como funciona o detox?

Consultora fitness de Viviane Araujo, Vanessa Rangeli faz sucesso nas redes sociais. Ela conta com uma equipe formada por psicóloga, personal trainer e nutricionista e disponibiliza um programa de 15 dias de detox, que pode eliminar até sete quilos:

— Em resumo, a alimentação deve acontecer de três em três horas, e a dieta recomenda sucos e chás entre as principais refeições, almoço e jantar. As pessoas nos procuram para dar aquela secada, obter resultados num curto espaço de tempo ou, simplesmente, fazer uma reeducação alimentar.

Apesar dos bons resultados em 15 dias, Vanessa reconhece que o início de qualquer hábito é difícil.

— Até que vire uma rotina, é normal sair um pouco da linha um dia ou outro. Para evitar deslizes ou desistência, a nossa equipe sempre traz mensagens motivacionais, receitas, dicas e exercícios — explica Vanessa, que detalha o que mais costuma atrapalhar a dieta: — Não saber comprar os alimentos ou preparar a comida corretamente. Recomendamos temperos naturais e pouco sal, por exemplo.

A consultora já atendeu outros famosos, como Camila Rodrigues, MC Bin Laden, Sidney Sampaio e Compadre Washington. A bela destaca Bin Laden como um dos clientes que mais a surpreenderam:

— Cada pessoa me procura com um objetivo, e o dele era ter alimentação saudável. Ele eliminou 35 quilos em seis meses — festeja a consultora.

fonte:https://extra.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário