Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Zé Roberto agradece Faustão e vibra com o ‘Dança dos Famosos’: ‘Sempre tive o sonho de aprender a dançar’

A competição no 'Domingão do Faustão' inicia em setembro e tem previsão de término no dia 20 de dezembro

Zé Roberto agradece Faustão e vibra com o ‘Dança dos Famosos’: ‘Sempre tive o sonho de aprender a dançar’


Zé Roberto, ex-volante de Seleção Brasileira, Bayern de Munique, Palmeiras e muitos outros grandes clubes, aceitou um desafio totalmente diferente dos anteriores. O ex-jogador participará da próxima edição do ‘Dança dos Famosos’, quadro do ‘Domingão do Faustão’, da “TV Globo”.

Zé Roberto, que sempre mostra nas redes sua boa forma física aos 46 anos de idade, agradeceu o convite nas redes sociais e mostrou animação para participação no quadro.
– Desafio aceito,mais um na minha vida! Sempre tive o sonho de aprender a dançar, Obrigado Faustão pelo convite, e conto com a torcida de todos vocês hein!! Será que agora eu aprendo a dançar?! #VAMOO! – vibrou.
Zé Roberto foi profissional de futebol por 23 anos, jogou em clubes como Real Madrid, Bayern de Munich, Bayer Leverkusen, Flamengo, Grêmio, Santos, Palmeiras e Portuguesa e foi escolhido como um dos 23 melhores jogadores da Copa do Mundo de 2006. Pela Seleção, o ex-volante conquistou duas Copas Américas e Duas Copas das Confederações. O ‘Dança dos Famosos’ inicia em setembro e tem previsão de término no dia 20 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário