Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

 

'A força do querer': Jeiza prende Rubinho

GABRIEL MENEZES

 

Paolla Oliveira é Jeiza em &squot;A força do querer" (Foto: Reprodução)Paolla Oliveira é Jeiza em 'A força do querer" (Foto: Reprodução)

 

Nos próximos capítulos da novela "A força do querer", Jeiza (Paolla Oliveira) prenderá Rubinho (Emílio Dantas) durante uma operação policial.

Tudo começará quando o marido de Bibi (Juliana Paes) estiver entrando com uma carga de drogas no Rio de Janeiro e for interceptado por agentes. Durante a confusão, enquanto policiais e bandidos estiverem trocando tiros, Rubinho<b> </b>conseguirá fugir e entrará num ônibus, fingindo não fazer parte do grupo de criminosos. Jeiza, no entanto, desconfiará e, depois de mandar parar o veículo, levará o rapaz para a delegacia.

Rubinho dirá ao delegado que estava apenas voltando de viagem para o Rio quando se deparou com a operação. Sem provas, o policial conversará com Jeiza:

- Não estou duvidando, entenda bem, mas a historia dele é verossímil! O que te dá certeza que não foi assim, como ele conta?

- Faro! O senhor é polícia, o senhor sabe o que é faro! - responderá ela.

O delegado, então, permitirá que Rubinho ligue para Bibi para avisar que está preso. Ao saber do ocorrido, a estudante ficará chocada e irá imediatamente ao local para tentar ajudar o marido.

 

SIGA A COLUNA NAS REDES

No Twitter: @PatriciaKogut

No Instagram: @colunapatriciakogut

No Facebook: PatriciaKogutOGlobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário