Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

“A gente perde a própria identidade”, diz Juliana Paes sobre alisar o cabelo

 


Durante uma entrevista com Angélica, para o programa “Simples Assim”, Juliana Paes falou sobre diversos assuntos. Dentre eles, a ditadura da beleza, emagrecimento e transição capilar. A atriz relembrou que já havia tentado assumir os cachos antes, mas sempre desistia e optava pelo alisamento. “Eu não lembrava mais como era o meu cabelo, acaba que a gente esquece como a gente é, perde a própria identidade”, disse.

Além disso, Juliana revelou que quando conseguia mostrar os cachos, recebia críticas. “Raramente me deixava aparecer assim porque, nas poucas vezes que eu apareci assim, tinham algumas críticas: ‘Ai, gosto mais do cabelo liso’.” Depois de retirar o megahair e assumir o cabelo natural, começou a receber comentários de outras meninas que se sentiram apoiadas a fazer o mesmo.

A atriz lembrou de uma época em que tomou remédios para emagrecer, e se arrepende disso. “Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta! Depois que aquilo passa você pensa: ‘Perdi 4kg, e daí? Para que eu fiz isso?’. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário