Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

América-MG vence o Corinthians fora de casa e larga na frente por vaga nas quartas de final

(Foto: Marcos Ribolli)
Em jogo fraco tecnicamente, Coelho faz gol no fim do jogo e complica a situação do Timão
Coelho em vantagem
O América-MG largou na frente do Corinthians na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena, no jogo de ida das oitavas de final, o Coelho venceu o Timão por 1 a 0, com gol de Marcelo Toscano, na reta final do segundo tempo. No primeiro tempo, os donos da casa até tentaram se impor como mandante, mas na etapa final as chances de gol foram raras, e o time mineiro soube aproveitar falha na saída de bola de Cássio para construir importante vitória na capital paulista. É a primeira vez na história que o América-MG vence o Timão como visitante. Antes, eram seis derrotas e um empate.
E agora?
Na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, em Belo Horizonte, o América-MG joga pelo empate para avançar às quartas de final. O Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis.
Próximos jogos
O Corinthians volta a campo no sábado, às 19h, contra o Inter, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia e horário, o América-MG visita o Avaí, em Florianópolis, pela Série B. O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre Coelho e Timão será na quarta-feira, às 21h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário