Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Azulão: 100% de aproveitamento fora de casa

otos:Guto Carvalho/OCFC

Com o resultado de 1 a 0 sobre o Vocem, no domingo, time chegou aos 6 pontos e subiu para o 2º lugar do Grupo 2; nesta semana a equipe descansa para enfrentar no sábado, o Assisense
Esportes - OSLAINE SILVA de O Imparcial de Presidente Prudente
O domingo foi de vitória também para o Osvaldo Cruz, que venceu o Vocem por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Quem marcou o único gol foi Daniel, aos 48 minutos do 1º tempo.
Com o resultado, o time chegou aos seis pontos e subiu para o segundo lugar do Grupo 2. Esta semana a equipe descansa para enfrentar no sábado, às 16h, no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val, o Brenão, o Assisense, que perdeu para o Grêmio Prudente. A partida terá transmissão pela FPF TV e pela Rádio Max FM.
Esse resultado mantém o Azulão com 100% de aproveitamento fora de casa, uma vez que já são dois jogos nessa situação e duas vitórias, ambas por 1 a 0, diante do Tupã e do Vocem. O técnico PC dos Santos avalia o jogo cheio de dramaticidade, pra lá de disputado, bastante difícil, com ambas as equipes procurando o resultado.
“Graças a Deus conseguimos nosso objetivo, que era somar três pontos, e agora esperamos ter tranquilidade para jogar em casa diante do Assisense. Temos uma semana para nos preparamos bem, recuperar os meninos que estavam parados, ajustar alguns pontos principalmente no setor defensivo, para que façamos uma boa partida no fechamento do primeiro turno. Sobre equilíbrio repito que ‘quando a gente perde nem tudo está errado. E quando a gente ganha nem tudo está certo’. Às vezes a gente tem que corrigir ambos. Graças a Deus fomos felizes na formação que entramos. Sabíamos que nossa equipe sabe trabalhar com a bola, mas sem ela precisava de um pouco mais de atenção. Os meninos entenderam o que pedimos e foi mais uma boa decisão”, acentua o técnico.
fotos:Guto Carvalho/OCFC
Emoção dentro e fora de campo
Ele, que entrou em campo sabendo que a qualquer momento seu filho Davi chegaria ao mundo, precisou controlar ainda mais os sentimentos e a adrenalina para não deixar a bola passar da linha do gol. E segundo a equipe, a atuação do goleiro Gabriel Kinzel foi fundamental na partida com intervenções cruciais de defesas de bolas perigosas cara a cara com o adversário.
Segundo ele, no dia anterior a ansiedade já tomava conta, pois sabia que não poderia estar ao lado da esposa Jéssica nesse momento tão importante para a família. Por isso a concentração foi ainda maior para fazer a distância nesse momento importante valer a pena. E valeu!
“Graças a Deus eu pude mais uma vez fazer meu trabalho bem feito. É ali no jogo que vemos os resultados da nossa preparação. Fico feliz de não ter sofrido nenhum gol, mas também quero parabenizar toda a equipe, os jogadores que tiraram a bola em cima da linha. É muito importante toda a equipe estar preparada sempre. O time está unido, um pelo outro. Será com certeza um dia pra não esquecer, com a vitória do jogo e do nascimento do meu filho!”, exclama agradecendo a Deus o goleiro Kinzel, acrescentando que é gratificante ver que o que está sendo trabalhado fora de campo pelo professor PC, Raul, Walter, está rendendo bons frutos com os resultados repercutidos dentro do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário