Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Brenner brilha, mas São Paulo vacila na defesa e perde de virada do Lanús

(Foto: Staff Images / CONMEBOL)
Time argentino não jogava oficialmente desde março e mesmo assim deu muito trabalho ao Tricolor
O São Paulo perdeu de virada do Lanús por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, na Argentina, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time argentino não atuava oficialmente desde março. E mesmo assim deu muito trabalho ao Tricolor, que saiu na frente com gol de Brenner, levou dois gols de Sand em vacilos da defesa, empatou novamente com Brenner, mas sofreu o gol da derrota aos 45 minutos do segundo tempo, em mais uma falha da defesa. O São Paulo ainda teve um gol anulado, também marcado por Brenner, em lance duvidoso.
E agora?
Apesar da derrota, a missão do São Paulo no jogo de volta não é tão complicada. Por conta dos gols marcados fora de casa, o Tricolor precisa vencer por um gol de diferença (até 2 a 1) para avançar às oitavas de final.
Próximos jogos
O São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Sul-Americana, o jogo da volta contra o argentino Lanús está marcado para quarta-feira, dia 4, às 19h15, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário